4 de setembro de 2010

O M³ - Mulher, Mãe, Moderna vai ser lançado em Buenos Aires, na Argentina. Depois a gente dá mais detalhes. Por enquanto, publicamos essa nota do site da Universidade Federal do Piauí (UFPI).

Professora da UFPI lança livro na Argentina

Lançado em junho deste ano (2010) no Salão do Livro do Piauí (Salipi), o livro "M³: Mulher, Mãe, Moderna", das jornalistas Elizângela Carvalho e Clarissa Cavalho - que é professora do curso de Jornalismo da UFPI vem ganhando espaço. Dia 13 de outubro o livro vai ser lançado em Buenos Aires, na Argentina.
O livro é uma coletânea de 70 crônicas divulgadas pelas jornalistas no caderno Metrópole, do Jornal O Dia, publicadas pela Editora UFPI. "Lançamos o livro despretensiosamente. Não imaginávamos que ele tomasse essa dimensão", comemora Clarissa Carvalho.

"M³: Mulher, Mãe, Moderna" trata de temas como a criação de filhos, rotina familiar, profissão e, principalmente, de como mães modernas conseguem conciliar tudo isso.A publicação teve o patrocínio da Faculdade Santo Agostinho através do incentivo da Lei A. Tito Filho, da Prefeitura de Teresina/Fundação Cultural Monsenhor Chaves, "M³: Mulher, Mãe, Moderna" conta ainda ilustrações de Gabriella Navarro, design gráfico de Josélia Neves, prefácio do professor Cineas Santos e apresentação da jornalista Samanta Castelo Branco.

Nenhum comentário: